Jesus explica «Luisão number three»: «O Salvio é o sete»

22 mar 2014, 15:48

Treinador do Benfica voltou ao gesto de White Hart Lane

No último momento da conferência de imprensa na Luz, Jorge Jesus voltou ao gesto dos três dedos em White Hart Lane, apontado ao treinador do Tottenham. O técnico do Benfica quis explicar por que é que disse que Luisão era o número 3, quando o capitão encarnado usa o 4 na camisola.

Jesus estava a falar de Cardozo e Salvio, a quem trata por Toto, e disse: «Não quero deixar aqui nenhuma dúvida e quero explicar o número três do Luisão, que é o quatro na camisola. Nem sei o número da camisola do Toto [Salvio], mas no número da equipa é o 7. Por isso é que disse que o Luisão é o número 3. Não digo que é o Luisão, digo que é o jogador número três. Na equipa, o jogador número três é ele e o Steven Vitória.»

Em suma, Jesus quis argumentar que usa uma numeração tática e não a das camisolas. O guarda-redes é o um, o lateral-direito o dois e o central do lado direito o três.

Momentos antes, Jesus foi questionado sobre se o jogo com o Tottenham lhe tinha aguçado o interesse em mind games, com vista à Premier League, e como estava o Inglês do técnico. «Em relação aos mind games em Inglaterra é normal entre treinadores. Agora, o meu inglês é de praia», riu o treinador.

Relacionados

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados