Ibrahimovic: «Nasci velho e vou morrer jovem»

11 abr 2016, 18:16
PSG-Manchester City (Reuters)

Avançado sueco fez a antevisão do duelo com o Manchester City e disse estar no seu melhor momento

Zlatan Ibrahimovic fez a antevisão do duelo dos quartos de final da Liga dos Campeões com o Manchester City e disse «estar melhor que nunca» na sua carreira, não querendo prognosticar um triunfo na maior competição de clubes da Europa.

«Nunca estive melhor. No dia de hoje sinto-me melhor que nunca. Nasci velho e vou morrer jovem, isso é o que me parece. É uma questão mental. És tão jovem e estás tão fresco como acreditas que és e isso é o que eu estou a demonstrar esta temporada. A tua cabeça decide o quão jovem ou velho que tu és. Assim, este ano decidi que sou muito jovem», disse ao site da UEFA.

O sueco não deixou passar em branco quem o criticou antes da época começar e atirou: «Antes de começar a temporada havia muitos debates sobre mim. Havia muitas conversações sobre o meu rendimento e agora não ouço essa gente falar.»

Sobre o percurso do PSG, na Liga dos Campeões, Ibrahimovic não quis prever se os franceses vão ou não avançar ou mesmo levantar a taça: «Jogo para ganhar troféus, independentemente do troféu que seja, quero ganhá-lo. Faço tudo o que esteja no meu alcance, sacrifico-me para ganhar.Se podemos ter alguma possibilidade de ganhar, quero ganhar, Para isso estamos aqui, para treinar, mentalizar-nos, preparar-nos e fazê-lo. Veremos o que sucede.»

O PSG empatou em casa a duas bolas com o Manchester City e agora tem uma missão difícil em Inglaterra para chegar às meias-finais. «A Champions é assim, nunca sabes, não podes prognosticar o que vai passar. Só podes tentar estar ao teu melhor nível, mas é difícil prognosticar o que se pode passar.»

Por fim, o goleador deixou elogios aos seus companheiros de equipa: «Esta temporada somos melhor equipa. Já temos também mais experiência. A equipa que renasceu há duas épocas agora está mais habituada aos quartos de final.»

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados