Buffon: «Não me sinto traído pela saída do Bonucci»

28 jul 2017, 10:46
Buffon (Reuters)

Guardião italiano critica mercado e «novela Neymar»: «O meu avô sempre disse: se se for enchendo o balão, ele rebenta.»

Gianluigi Buffon acredita que o AC Milan é candidato ao título depois de tantas contratações, apesar de não concordar com os valores investidos pelos Rossoneri.

«Acho que o Milan é candidato ao título, eles gastaram tanto dinheiro… Mesmo que neste mercado não me surpreenda, os valores estão indefinidos. Já não consigo compreender os parâmetros para avaliar um jogador. Está tudo muito aleatório e está tudo nas mãos daqueles que têm mais dinheiro: hoje dez, amanhã 100», começou por dizer em entrevista à Gazzetta dello Sport.

O guardião italiano questionou os rumores que dão conta da transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain por 222 milhões de euros e deu a entender que um dia o «balão» pode rebentar: «Por que é que o Neymar vale 200 milhões e não 600? O meu avô sempre disse: se se for enchendo o balão, ele rebenta.»

Sobre Bonucci, Buffon declarou que não se sente traído pela opção do defesa-central de rumar ao rival AC Milan e confessou que sempre irá gostar do seu colega de seleção.

«Estamos abatidos, o que dissemos um ao outro fica entre nós. Vou gostar dele para sempre, com ele houve uma grande empatia, cresceu tanto nestes sete anos como jogador e como pessoa. Fez bem à Juve e nós, como equipa, fizemos-lhe bem. Não me sinto traído pela saída dele. Toda a gente tem as suas próprias situações, incluindo familiares e pessoais, que têm um grande peso», rematou.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados