Liverpool: Sterling de volta, Henderson herda braçadeira de Gerrard

10 jul 2015, 11:05
Tottenham vs Liverpool (REUTERS)

Avançado regressa ao trabalho após dois dias de ausência, alegadamente devido a doença

Raheem Sterling está de regresso aos treinos do Liverpool, após dois dias de ausência justificados com doença.

A situação tem dominado a atualidade nos «reds», uma vez que Sterling faltou aos treinos numa altura em que se noticiava que o jovem avançado teria pedido ao técnico Brendan Rodgers para não o incluir no estádio de pré-época que a equipa vai fazer na Tailândia. 

Sterling estará a pressionar o Liverpool com vista a uma transferência para o Manchester City, mas de acordo com a imprensa inglesa os «reds» já recusaram duas propostas, e como tal querem ter o jogador integrado na pré-época.

Nesta sexta-feira o Liverpool confirmou oficialmente que Jordan Henderson é o novo capitão de equipa, sucedendo a Steven Gerrard, que mudou-se para os LA Galaxy. 

«Estou absolutamente encantado e orgulho. É uma grande hora e um enorme privilégio ser nomeado capitão. Quando o Gerrard não estava em campo, na época passada, tentei dar o meu melhor quando herdei a braçadeira. Agora quero continuar a fazer isso e crescer como capitão. Vou procurar dar o meu melhor pela equipa, colocá-la em primeiro lugar e tentar dar ou ajudar naquilo que for preciso», disse Henderson, citado pelo Liverpool.


 

Patrocinados