Depois do Sindicato e do Manchester United, também a Premier League se rendeu ao português
Bruno Fernandes é o jogador do mês de fevereiro da Liga Inglesa. Este é já o terceiro prémio de jogador do mês para o português, depois de ter ganho o mesmo prémio numa votação do Sindicato de Jogadores e outra do Manchester United.
O médio, que se estreou pelos «red devils» a 1 de fevereiro, disse estar a viver o maior sonho da carreira. «Desde criança que tinha o sonho de jogar pelo Manchester United, e estar em Old Trafford é o maior sonho da minha carreira», começou por dizer, em declarações ao site da Liga Inglesa
Mesmo estando feliz, o «português magnífico», como descrevem os adeptos do Man.Utd, quer ser melhor. «Quando chegas a um novo clube, queres sempre marcar, e o primeiro golo é especial. Não interessa como é marcado o golo, o importante é o valor do golo. Estou contente com o meu início aqui, mas tenho de dar mais, de ser melhor», afirmou, por último.
Com duas assistências e um golo em fevereiro, Bruno Fernandes ultrapassou Marcos Alonso, Pierre-Emerick Aubameyang, Dominic Calvert-Lewin, Matt Doherty e Nick Pope na corrida pelo prémio. Este foi o «hat-trick» do português, depois de já ter sido nomeado jogador do mês pelo Manchester United e pelo Sindicato de Jogadores inglês.
BRUNO! BRUNO! BRUNO! 🇵🇹@B_Fernandes8 is your February #PL POTM 🔥⚽ pic.twitter.com/NfMalr3u6r
— EA SPORTS FIFA (@EASPORTSFIFA) March 16, 2020