Rui Costa titular no Itália-«All Stars»

29 out 2000, 19:56

Jogo integrado na Comemoração do Jubileu O português Rui Costa foi hoje (domingo) titular no jogo entre a selecção italiana e uma equipa formada por jogadores estrangeiros a actuar em Itália. A partida, que contou com a presença do Papa João Paulo II, terminou empatada a zero.

O português Rui Costa participou hoje (domingo) no jogo que opôs a selecção italiana a uma equipa formada por jogadores estrangeiros a actuar em Itália. 

A partida, que foi composta por duas partes com menos de meia hora cada,

terminou empatada a zero golos e contou com as principais estrelas do Calcio.  

Do lado da selecção italiana, comandada por Giovanni Trapattoni, o onze inicial compôs-se pelos seguintes jogadores: Toldo; Bertotto, Adami e Maldini; Di Livio, Albertini, Fiore e Coco; Totti; Inzaghi e Del Piero. Jogaram ainda Buffon, Negro, Ferrara, Pancaro, Conte, Baronio, Di Biagio, Ambrosini, Pessotto, Montella, Delvecchio e Zola. 

Relativamente à selecção dos «All Stars», que estiveram sob o comando de Fabio Capello e Sven-Goran Eriksson, os titulares foram: Frey; Cafú, Neqrouz, Mihajlovic, Cordoba; Véron, Rui Costa, Davids e Nedved; Batistuta e Shevchenko. Estiveram ainda em campo Srnicek, Gargo, Laursen, o ex-sportinguita Marco Aurélio, Dundjerski, Ahn, Nakata, Lima, Mutu, Kallon, Masinga, Milosevic e Osorio. 

Destaque ainda para a presença do Papa João Paulo II, uma vez que este jogo estava incluído nas Comemorações do Jubileu, que dedicou o dia de hoje aos desportistas. Este foi também o primeiro jogo que João Paulo II assistiu ao vivo, desde que se tornou Papa.

Mais Lidas

Patrocinados