Grupo F - Bayern perde em Paris e Rosenborg goleia

26 set 2000, 22:44

Liga dos Campeões (3ª Jornada) O PSG e o Rosenborg alcançaram o Bayern de Munique no primeiro lugar do Grupo F. A equipa alemã foi hoje derrotada no Parque dos Principes, por 0-1, ao mesmo tempo que o Rosenborg goleava o Helsingborg por 6-1. A equipa sueca continua assim sem somar qualquer ponto, perdendo as esperanças de passar à fase seguinte da competição.

O Bayern de Munique deixou de estar isolado na liderança do Grupo F da Liga dos Campeões. Com a derrota de hoje (terça-feira) frente ao Paris Saint-Germain (0-1), a equipa alemã foi alcançada pelo Rosenborg e pelo PSG no primeiro lugar da tabela, com seis pontos.  

O único golo da partida só chegou no último minuto, através de Leroy, que tinha entrado em jogo dez minutos antes, em substituição do brasileiro Christian.  

Com esta vitória, a próxima jornada da primeira fase da competição pode ajudar a definir o futuro das duas equipas, que voltam a jogar entre si, agora na Alemanha. 

Árbitro: Domenico Messina (Itália) 

PSG - Letizi; Dehu, Rabesanratana, Algerino e Mendy; Luccin, Benarbia (Ducrocq, 69m), Dalmat; Anelka, Robert e Christian (Leroy, 79m).

Treinador: Phillippe Bergeroo 

BAYERN MUNIQUE - Kahn; Sagnol (Strunz, 77m), Andersson e Linke; Wiesinger (Santa Cruz, 77m), Scholl, Sforza, Fink, Tarnat e Salihamidzic; Jancker (Elber, 83m).

Treinador: Ottmar Hitzfeld 

Disciplina: cartão amarelo a Luccin, 12m; Rabesanratana, 35m; Jancker, 37m, Leroy, 90m.

Ao intervalo: 0-0

Marcadores: Leroy, 90m.

Resultado final: 1-0 

Helsingborg continua sem somar qualquer ponto 

Sem esperança de alcançar a fase seguinte da liga milionária está o Helsingborg que, ao final da terceira jornada, não conseguiu somar qualquer ponto. Os suecos apresentam, sem dúvida, uma das equipas mais fracas nesta fase da prova, estando condenados a desempenhar papel de figurantes neste grupo. 

O encontro entre o Rosenborg e o Helsingborg foi um dos mais animados da jornada, tendo terminado com uma vitória dos noruegueses por 6-1. Com um hat-trick de F. Johnsen e com a ajuda de S. Johansen, que marcou um golo na própria baliza, o Rosenborg alcançou um dos resultados mais dilatados da jornada. 

Com o marcador em 6-0 até quase ao final da partida, o Helsinborg marcou o tento de honra no último minuto de jogo, por intermédio de Prica. 

Árbitro: Jan Wegereef (Holanda)

ROSENBORG - Jamtfall; Hoftun, Basma (Belsvik, 82m), R. Strand (Knutsen, 75m), B.I. Johnse e Stensaas; Berg, Skammelsrud, Winsnes (Storvik, 87m); Sorensen e F. Johnsen.

Treinador: Nils Arne Eggen 

HELSINGBORG - S. Andersson; Nilson, Matovac, Persson e Lindberg (C. Andersson, 59m); B. Johansen, U. Jansson (S. Johansen, 36m) e J. Janson; Alvaro (Prica, 70m), Eklund e Hansson.

Treinador: Nanne Bergstad 

Disciplina: cartão amarelo a U. Jansson 8m, Winsnes 33m

Ao intervalo: 2-0

Marcadores: F. Johnsen, 21m, 29m, 79m; R. Strand, 51m e 52m; S. Johansen, 65m, npb; Prica, 90m.

Resultado Final:6-1

Patrocinados