Distúrbios nas bancadas interrompem jogo da Liga búlgara

15 abr 2001, 18:30

Levski Sofia-Minyor Pernik acabou aos 65 minutos O jogo da Liga búlgara entre o Levski Sofia e o Minyor Pernik foi interrompido a meio da segunda parte devido a distúrbios nas bancadas. Segundo a agência noticiosa da Bulgária, o árbitro Anton Genov (convidado recentemente a apitar o Estrasburgo-Metz do campeonato francês) foi obrigado a suspender a partida quando os adeptos do Minyor começaram a atirar pedras e outros objectos para o relvado, após a segunda expulsão de um jogador da equipa de Pernik.

O jogo da Liga búlgara entre o Levski Sofia e o Minyor Pernik foi interrompido a meio da segunda parte devido a distúrbios nas bancadas. Segundo a agência noticiosa da Bulgária, o árbitro Anton Genov (convidado recentemente a apitar o Estrasburgo-Metz do campeonato francês) foi obrigado a suspender a partida quando os adeptos do Minyor começaram a atirar pedras e outros objectos para o relvado, após a segunda expulsão de um jogador da equipa de Pernik. 

O árbitro búlgaro mostrou o primeiro cartão vermelho aos 44 minutos do encontro a Nikolay Alexandrov. Na sequência do lance, Georgi Ivanov converte com sucesso uma grande penalidade, colocando o marcador em 1-0 a favor do Levski de Sofia. Já no segundo tempo, o árbitro expulsa o segundo jogador do Minyor, o avançado Tony Evtimov, numa atitude que gerou a ira dos adeptos.  

A comissão disciplinar da Liga búlgara ainda não teve acesso ao relatório dos incidentes, aguardando agora o resultado para determinar as sanções que serão aplicadas aos clubes.

Patrocinados