Direcção do Salamanca despede treinador

26 mar 2001, 11:47

Juan Señor diz que não guarda rancor Apesar de o Salamanca permanecer no sexto lugar da II Liga, com sérias hipóteses de subida, a direcção do clube decidiu despedir o técnico Juan Señor do cargo de treinador principal. A derrota frente ao terceiro classificado, o Recreativo, precipitou os acontecimentos. Baltasar Sánchez, secretário-técnico, assume o comando da equipa até ao final da época.

O técnico espanhol Juan Señor foi ontem (domingo) demitido do cargo de treinador principal do Salamança, depois da derrota, em casa, frente ao Recreativo, por 1-2. 

Baltasar Sánchez «Balta», secretário técnico do clube, foi nomeado pelo Conselho de Administração da SAD para o cargo de treinador e tentará levar a equipa à subida de divisão. O Salamanca encontra-se na sexta posição, a apenas três pontos do terceiro classificado, o Recreativo, o último lugar com acesso à I Liga. 

Apesar de não estar à espera da sua destituição, Señor afirmou que não sairá «com rancor de ninguém», pois considera que esta «é a lei do futebol». 

Sobre a equipa, Juan Señor considera que o Salamanca tem «um bom plantel, mas há que ter em conta as outras equipas». No entanto, o agora ex-técnico desejou sorte à formação salamanquina para que esta regresse à I Liga.

Mais Lidas

Patrocinados