Argel admite continuar no Palmeiras

16 fev 2001, 21:53

Um dia depois do afastamento, defesa-central já aceita ir para o banco

Um dia depois de afastado do plantel do Palmeiras, o defesa-central Argel recuou no discurso comprometedor. O jogador disse hoje que, afinal, está à disposição do clube e do treinador e que vai acatar «qualquer decisão da Direcção». Argel foi afastado do grupo por decisão do treinador Marco Aurélio depois de não aceite ficar no banco de reservas. 
 
«Só quero dizer que não fugi do emprego. Fui mandado embora», disse. O afastamento do jogador não tem um prazo definido, mas tudo indica que a sua situação deverá ser totalmente definida até final da semana. Enquanto isso não acontece, o ex-portista continua a treinar sozinho. 
 
Para Argel este assunto «Não se decide da noite para o dia» e explica: «Aceito qualquer decisão da Direcção, porque sempre me respeitou muito». Apesar do tom arrependido, admitiu saber que corria o risco de ser punido ao não aceitar ser remetido ao banco. «O que eu mais gosto de fazer é jogar futebol, por isso tive essa reacção», afirmou. 
 
Quanto aos comentários de alguns colegas, que chegaram a insinuar que Argel não era um bom era um bom profissional, o jogador fugiu à questão: «Não vou falar sobre o grupo porque não acho ético da minha parte». E terminou, abordando o futuro da sua relação com o treinador Marco Aurélio: «Quem faz as escolhas é ele e eu aceito..."

Mais Lidas

Patrocinados