Adepto suicida-se após empate da Nigéria com o Gana

14 mar 2001, 19:12

Adepto nigeriano levou ao extremo o seu desagrado com a exibição da sua equipa Um adepto suicidou-se na sequência do empate da Nigéria com o Gana (0-0) em jogo de qualificação para o Mundial-2002. A Federação nigeriana pediu desculpas pela má exibição da equipa no referido encontro. A Nigéria ocupa actualmente a terceira posição do seu grupo de qualificação para o Mundial-2002, atrás do Sudão e da Libéria.

Um adepto da Nigéria suicidou-se após o empate da selecção do seu país (0-0) com o Gana em jogo de qualificação para o Mundial-2002 disputado, a semana passada, em Accra. Testemunhas ouviram o homem de meia idade anunciar que caso a Nigéria não vencesse o jogo terminaria com a sua vida. «Quando disse aquilo, pensámos que estava brincar. Mas, logo após o final do jogo, tirou uma pequena garrafa do bolso e bebeu o conteúdo. Pouco depois começou com vómitos e morreu e só aí percebemos que não era uma brincadeira», explicou uma testemunha. 

Esta quinta-feira, dirigentes da federação nigeriana pediram desculpa pela má exibição da selecção na sequência da onda de criticas que se seguiu ao referido encontro. A Nigéria ocupa actualmente a terceira posição no seu grupo de qualificação atrás do Sudão e da Libéria. A Serra Leoa completa o grupo de cinco equipas, do qual apenas uma terá acesso à fase final do Mundial-2002. 

Mais Lidas

Patrocinados