Mbappé apresentado no PSG: «Crescer e ganhar, tenho fome de títulos»

6 set 2017, 13:00

Avançado de 18 anos cumpre sonho de criança

Kylian Mbappé foi apresentado esta quarta-feira como reforço do PSG, cumprindo um sonho de criança que o PSG não deixou esquecido projetando fotografias do jogador em criança no Parque dos Príncipes.
 
Para já o avançado chega por empréstimo do Mónaco, mas o emblema parisiense está obrigado a comprá-lo no final da temporada a troco de 180 milhões de euros.
 
O valor é elevado, mas o jogador de 18 anos não se sente pressionado: «Não sou eu que tenho de falar sobre dinheiro ou sobre o valor. O dinheiro da transferência não está na minha carteira, por isso não me cabe a mim falar dele. A quantia passa-me ao lado. Só penso no prazer de jogar com grandes jogadores.»
 
«Era importante vir para o PSG nesta altura para continuar a crescer. É uma honra assinar pelo PSG, um clube tão ambicioso e com um projeto tão forte. Estou com muita vontade de começar a treinar e de aprender com os meus companheiros de equipa», sublinhou, não alimentando polémicas.
 
Ainda assim, a saída do Mónaco pareceu estranha. Mbappé admitiu algumas situações, mas não quis prolongar-se: «Não é nem o lugar, nem o momento, para falar sobre isso. Não estou de modo algum chateado com os dirigentes do Mónaco, tenho muito respeito por eles.»
 
«Aconteceram coisas que me fizeram mudar de posição e querer sair. Refleti e com a ajuda dos meus pais e dos meus advogados pesei os prós e os contras, e decidi vir para o PSG. É um projeto que me ajudará a crescer e a ganhar, porque aprender é bom, mas também é preciso ganhar. Só temos uma carreira. Sou competitivo e tenho fome de títulos, quero continuar a ganhar.»
 
«Quero fazer melhor do que na temporada passada. E quero ganhar tudo. Com muito trabalho e humildade conseguiremos os nossos objetivos. O sonho a Liga dos Campeões entusiasma-nos», referiu ainda.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados