Torres quer reencontrar a felicidade: «Por fim, de volta a casa»

29 dez 2014, 10:29
Empoli vs AC Milan (REUTERS)

Avançado diz que não há outra equipa como o Atlético Madrid

Fernando Torres começou por celebrar o seu regresso ao At. Madrid
através das redes sociais. «Por fim, de volta a casa», escreveu o avançado no Twitter, agradecendo ainda «a todos os que possibilitaram este sonho».

Pouco depois, «El Niño» partilhou o que lhe vai na alma numa conferência de imprensa no Dubai: «Há uma altura em que todos devem voltar a casa. Tento encontrar a minha felicidade e não existe sítio melhor para fazê-lo que no Atlético. Sinto que é um privilégio ter a oportunidade de voltar. Estou feliz porque disse muitas vezes que não posso esconder de onde venho. É uma honra fazer parte do At. Madrid. Realizei o meu sonho quando fiz o meu primeiro jogo pelo clube aos 17 anos. Saí porque ambas as partes entenderam que era o melhor.»

«Era do Atlético desde pequeno e o meu sentimento por esta equipa é muito especial», vincou Torres, acrescentando: «Estive bem noutras equipas, mas como o Atlético não há nenhuma.»

O avançado falou ainda da sua passagem pelos «blues», onde acumulou títulos. Algo que espera repetir no At. Madrid: «Os três anos e meio que passei no Chelsea foram inacreditáveis. Ganhei a Liga dos Campeões, Liga Europa e Taça de Inglaterra. O Chelsea deu-me o que procurava quando deixei Espanha e o Liverpool: troféus. Deu-me todos os troféus que conquistei com clubes e tive a sorte de também conseguir conquistá-los com a seleção (espanhola). Agora espero ganhá-los com o Atlético.»
 

Relacionados

Patrocinados