Itália: Nápoles, com Mário Rui, perde os primeiros pontos

5 nov 2017, 16:26
Manchester City-Nápoles (Reuters)

Assistência de Gil Dias insuficiente para evitar derrota da Roma em Florença.

Ao décimo primeiro jogo o Nápoles perdeu os primeiros pontos no campeonato.

Com Mário Rui a titular, a equipa orientada por Sarri não saiu do nulo na deslocação ao terreno do Chievo Verona.

FICHA DE JOGO

Os napolitanos dispuseram das melhores oportunidades do encontro, mas pela primeira vez esta época ficaram em branco e permitiram a aproximação da Juve no topo da classificação.

Em Florença, a Fiorentina, com Gil Dias e Bruno Gaspar de início, perdeu por 4-2 diante da Roma, num jogo que agarrou quem teve a possibilidade de assistir.

Gerson colocou a equipa da capital na frente logo aos cinco minutos. A vantagem romana durou quatro minutos, momento em que Gil Dias assistiu Veretout para o empate.

A Roma tardou em reagir mas conseguiu colocar-se novamente em vantagem, à passagem da meia hora, graças ao segundo golo de Gerson no encontro. Ainda antes do intervalo, Simeone, com um cabeceamento notável, repôs a igualdade.

Confira os resultados e classificação da Serie A

Na etapa complementar, o conjunto de Eusebio Di Francesco fez mais dois golos e carimbou o triunfo. Aos 50’, na sequência de um canto cobrado Kolarov, Manolas subiu mais alto que a defesa viola e recolocou a Roma na frente do marcador e, depois, a três minutos do final, Perotti fixou o resultado final.

Por último, o Cagliari venceu o Hellas Verona com reviravolta.

Logo a abrir, aos seis minutos, Bruno Zuculini colocou a equipa de Verona na frente. Aos 26 minutos, Luca Ceppitelli igualou a contenda e nos instantes finais do encontro, Paolo Farago deu os três pontos à formação da casa.

Patrocinados