Griezmann e o The Best: «Não consegui entender»

31 out 2018, 11:01
Atlético Madrid-Vallecano

Avançado francês reforça «sonho» de vencer Bola de Ouro

O avançado francês Antoine Griezmann é um dos nomeados para o prémio da Bola de Ouro e, a cerca de um mês da entrega do prémio pela France Football, o jogador do Atlético de Madrid reforçou o «sonho» de vencer o galardão, mas também mostrou incompreensão pelas escolhas do prémio The Best, da FIFA, ganho em 2018 por Luka Modric.

«Não se tratava só de mim, tratava-se de outros jogadores franceses. Não consegui entender, mas também não tentei. Foi surpreendente ver que não nomearam qualquer campeão do mundo», referiu Griezmann, em entrevista à cadeia televisiva ESPN.

Agora, com a eleição da Bola de Ouro pela frente, o jogador do Atlético reforçou as suas vontades e ambições.

«Não tenho medo de dizê-lo, sonho com a Bola de Ouro, com a Liga dos Campeões, com ganhar o Mundial. Sonho com muitas coisas. Sonho com ter três filhos. Esses sonhos motivam-te quando te levantas a cada manhã e tens metas a alcançar», começou por dizer, sobre o tema.

«A nível pessoal [ndr: a Bola de Ouro] é o mais importante que podes conseguir. É o prémio mais histórico, mais prestigiante. No entanto, penso no coletivo acima do individual. Mas seria bom para mim ganhar, por tudo o que passei, especialmente depois de ter sido separado da minha família aos três anos. Desde os meus três anos até aos 18, quando assinei o meu primeiro contrato profissional, foram momentos difíceis. Por isso seria fantástico ganhá-lo, para os meus pais, irmãos e para mim», completou.

Relacionados

Mais Lidas

Patrocinados