Informado em todas as frentes, sem interrupções?
TORNE-SE PREMIUM

Taça da Liga: Fulham de Marco Silva elimina Tottenham nos penáltis

30 ago 2023, 00:06
Fulham (Fulham)
Adicione a CNN como fonte preferidaSiga-nos no Google News ?Saiba mais

João Palhinha marcou uma das grandes penalidades

O Fulham eliminou o Tottenham da Taça da Liga, ao vencer em casa no desempate por penáltis, depois de o tempo regulamentar ter terminado empatado 1-1.

A equipa treinada por Marco Silva chegou à vantagem graças a um autogolo de Van de Vem aos 19m, mas Richarlison empatou na segunda parte.

No desempate por penáltis, João Palhinha foi um dos jogadores do Fulham que marcou, enquanto Davinson Sanchez terminou como réu ao falhar para os spurs.

Noutro jogo que teve portugueses em campo, o Wolverhampton goleou o Blackpool por 5-0, com Fábio Silva a marcar um dos golos e Toti Gomes a iniciar o jogo como titular.

Informação em todas as frentes, sem distrações? Navegue sem anúncios e aceda a benefícios exclusivos.
TORNE-SE PREMIUM