Saiba tudo sobre o Euro aqui

Fulham: Gonçalo Santos apontado como novo adjunto de Marco Silva

10 mai, 17:28
Marco Silva (Visionhaus/Getty Images)

Técnico dos «cottagers» deixa elogios ao atual treinador do Casa Pia e admite contar com ele para substituir Luís Boa Morte, que vai ser o novo selecionador da Guiné-Bissau

Marco Silva está interessado em contar com Gonçalo Santos para seu treinador adjunto. 

De acordo com o «The Athletic», Gonçalo Santos está bem encaminhado para substituir Luís Boa Morte, que em breve vai ser anunciado como o novo selecionador da Guiné-Bissau.

Em conferência de antevisão ao jogo com o Manchester City, o técnico deixou rasgados elogios ao atual treinador do Casa Pia, que orientou, durante três temporadas, enquanto jogador do Estoril.

«Ainda não tomei nenhuma decisão, no entanto percebo a conexão ao Gonçalo. Ele foi meu jogador no Estoril, um dos capitães de equipa, na minha primeira aventura como treinador. Ele está a dar os primeiros passos e já é treinador principal do Casa Pia, vamos ver qual é a decisão final. Quando for decidido, vamos anunciá-lo», explicou.

O jogo entre Fulham e Manchester City está marcado para as 12h30 deste sábado e pode ser fundamental para as contas dos «citizens», na Liga Inglesa.

Patrocinados