Jovem estudante vai ter a sua conta do Twitter nas camisolas de jogo
Em Espanha, o Leganés lançou uma campanha original no sentido de aproximar os adeptos do clube. O emblema da segunda divisão espanhola decidiu criar um passatempo que permite aos adeptos ter o seu nome no Twitter como patrocínio das camisolas de jogo.
O vencedor do passatempo foi Alberto González, um jovem estudante de 24 anos, conhecido como @AlbertoGonzlez4 naquela rede social.
Esta sexta-feira, o clube divulgou a imagem da camisola que irá utilizar na próxima partida, diante do Athletic Bilbau B.
24 year old student to 'sponsor' Spanish 2nd division side @CDLeganes https://t.co/sk1zbb9EP0 pic.twitter.com/lAoyk6qu0G
— AS English (@English_AS) November 27, 2015
O mais curioso é que já não é a primeira vez que o Leganés promove iniciativas deste tipo.
O Leganés ocupa atualmente a 13º posição da Liga Adelante, a nove pontos do líder Osasuna.