Adeptos podem patrocinar camisola do Leganés a troco de um euro

11 nov 2015, 18:34
Campanha Leganés

Clube lança campanha original para adeptos serem o rosto das camisolas

O Leganés não tem patrocinador na sua camisola de jogo e para colmatar essa «falha» lançou uma campanha original, em que por um euro qualquer adepto com Twitter pode ser o próprio patrocínio.

A ideia é dar protagonismo aos adeptos do clube, que ao doarem um euro ao clube podem arriscar-se a ver a sua conta de Twitter na parte da frente da camisola. Por cada partida serão nomeados diferentes adeptos, que terão mais probabilidades de serem os escolhidos quanto mais vezes participarem, leia-se doarem um euro.

O nome da campanha é «Siéntete como un jeque» (em português, «Sente-te como um Sheik») já que o clube quer que os adeptos sintam que o seu dinheiro é vital para o clube e é através dele que se podem comprar Messis, tal como demonstra um spot publicitário sobre a campanha.

No vídeo, os adeptos num café quando colocam o dedo numa moeda de um euro transformam-se em Sheiks, com os jogadores do plantel principal a surgirem no seu apoio, a exibirem notas e a «servirem de empregados» do adepto.



«A partir de hoje, e só se tens Twitter, sente-te com um Sheik do Leganés. Apenas por um euro poderás patrocinar a camisola da primeira equipa e viver um fim de semana no corpo de um Sheik», refere a publicidade.

Para além dos adeptos serem os patrocinadores da camisola, os escolhidos garantem um fim de semana de Sheik, com uma noite num hotel, direito a ver o jogo na tribuna presidencial e levando para casa uma camisola de recordação

Mas atenção, o patrocínio é apenas para as 10 camisolas dos jogadores de campo, já que as camisolas dos guarda-redes têm patrocínio de uma agência de viagens, que quer «patrocinar» os voos dos guardiões do clube.

A iniciativa para os adeptos começa no jogo de 28 de novembro com o Athletic Bilbao B, a contar para o campeonato.

Mais Lidas

Patrocinados