Halsey é "alérgica a literalmente tudo" desde que deu à luz e já foi hospitalizada várias vezes

CNN , Lisa Respers France
15 mai 2022, 19:00
Halsey

Halsey revelou que receberam vários diagnósticos desde que deram à luz em julho passado.

A cantora, que prefere os pronomes ela/eles, publicou uma série de vídeos nas suas stories do Instagram na terça-feira, explicando que "muitos de vocês têm-se perguntado o que se passa com a minha saúde e alguns de vocês viram um TikTok ontem basicamente a confirmar que sou alérgica a literalmente tudo".

"Obviamente, a minha saúde mudou muito desde que engravidei e dei à luz", disseram. "Comecei a ficar muito, muito, muito doente."

Deram à luz no ano passado o primeiro filho, Ender, com o parceiro Alev Aydin.

Desde então, a estrela foi "hospitalizada por anafilaxia algumas vezes e tinha outras coisas a acontecer" resultando, segundo eles, no diagnóstico de síndrome de Ehlers-Danlos, síndrome de Sjögren, síndrome de ativação mastocitária e síndrome de taquicardia ortostática postural.

De acordo com o site da Sociedade Ehlers-Danlos, a síndrome é uma desordem "do tecido conjuntivo que é variada nas formas como afeta o corpo e na sua causa genética".

A síndrome de Sjögren é definida como "uma condição autoimune crónica caracterizada pela degeneração das glândulas salivar e lacrimal, causando secura da boca e dos olhos". A síndrome de ativação mastocitária pode causar uma reação alérgica imediata, incluindo anafilaxia, de acordo com a Academia Americana de Alergia, Asma & Imunologia.

A síndrome de taquicardia ortostática postural é uma desordem da circulação sanguínea que pode causar um aumento da frequência cardíaca, de acordo com Johns Hopkins Medicine.

Halsey disse que sabiam que as pessoas tinham reparado no monitor cardíaco que estavam a usar e disse que a causa primordial dos problemas de saúde ainda está a ser investigada.

"Pode potencialmente ser outra doença autoimune e sei que tive problemas autoimunes durante a maior parte da minha vida, especialmente tendo endometriose", disse a cantora. "Mas tem sido um pouco exacerbado desde que tive o Ender."

Asseguraram aos seguidores que estão em ensaios para a sua próxima digressão "Love and Power".

"Estou muito entusiasmada e muito confiante de que vou ser capaz de fazê-la de uma forma saudável, onde possa dar o meu melhor para todos vocês", disse Halsey.

Relacionados

Música

Mais Música

Patrocinados