O homem que é igual a Putin teme pela vida

4 mar 2022, 20:51
Slawek Sobala (Direitos Reservados)

Aos 53 anos, sósia do presidente russo já beneficiou da fama que ganhou pelas semelhanças com Putin. Hoje teme-as

O polaco Slawek Sobala admite que teme pelas sequências da escalada da guerra na Ucrânia.

Aos 53 anos, o sósia de Putin reconheceu ao The Daily Star que teme mesmo pela vida. Slawek Sobala, diretor da empresa de transportes Geoline Logistics, está a residir na cidade polaca de Wroclaw e tem tentado distanciar-se do presidente russo.

“Por causa da guerra, a minha perceção sobre Putin mudou. Eu tinha muito respeito por ele, mas agora acho que ele já causou muitos danos. Estou com os ucranianos, acho que eles têm de lutar”, diz ao The Daily Star, revelando que nunca temeu pela sua segurança até agora. 

“Antes de a guerra começar, não temia pela minha segurança na rua. Agora tenho receio porque aqui em Wroclaw há muitos ucranianos que trabalham e moram aqui.”

Slawek Sobala tem sido fotografado ao lado de outros líderes mundiais nos últimos oito anos, o que já lhe garantiu vários privilégios… e dinheiro.

“Às vezes é bom para mim quando faço este trabalho e encontro outras duplas e nos divertimos. Outras vezes é desconfortável, especialmente quando estamos com a família de férias, na praia ou num restaurante.”

Já a mulher de Slawek Sobala revelou ao The Daily Star que é mau quando alguém o chama para tirar uma fotografia a pensar que se trata do presidente russo.

 

Relacionados

Europa

Mais Europa

Mais Lidas

Patrocinados