Rebelo satisfeito com novas funções no V. Setúbal

1 jul 2001, 16:52

Ex-capitão estrelista é o secretário técnico dos sadinos

Rebelo, ex-capitão do Estrela da Amadora, é o novo secretário técnico do V. Setúbal. Aos 40 anos, 14 dos quais ao serviço dos «tricolores», Rebelo abraça agora uma nova profissão num novo clube.

Na apresentação do V. Setúbal, neste domingo, no Pavilhão do Bonfim, Rebelo mostrou-se bastante satisfeito com a mudança. «Não estava à espera desta recepção da massa associativa. Demonstra que o Vitória de Setúbal não é só um grande clube como também uma cidade», afirmou.

Para o ex-jogador a presença de Jorge Jesus no clube sadino foi uma das razões que mais pesou na altura de aceitar o novo cargo. Depois de confirmada a sua saída no Estrela da Amadora, Rebelo não hesitou em juntar-se ao seu ex-treinador, com quem trabalhou na Reboleira.

«Vou tentar que os jogadores não se preocupem com mais nada. Quanto menos problemas tiverem mais rendimento alcançam», explicou Rebelo sobre as suas novas funções. «É um grande passo na minha carreira, num grande clube», continuou.

Embora o novo cargo não exija contacto com a bola, o secretário técnico garante que vai continuar «na relva», que, segundo diz, é o local onde mais gosta de estar.

Mais Lidas

Patrocinados