«Benfica é assunto encerrado», diz Carlos Azenha

1 jul 2001, 18:40

Preparador fisíco de pedra e cal no Vitória de Setúbal

Carlos Azenha, preparador fisíco do Vitória de Setúbal, garantiu este domingo que a hipótese de continuar no clube de Setúbal esteve sempre em aberto. Depois de ter sido um dos nomes falados para substituir Rui Oliveira na Luz, o preparador fisíco admitiu que «uma proposta do Benfica é quase irrecusável».

«Perante a proposta do Benfica é natural que quisesse aceitar, mas conjungaram-se todos os esforços para que ficasse e foi o que aconteceu», afirmou, acrescentando que mesmo antes de ter surgido o interesse do Benfica, o v. Setúbal já tinha manifestado a vontade de que continuasse.

Um pouco incomodado em falar do assunto, Carlos Azenha acabou por dizer que « o Benfica é um assunto encerrado».

Em relação à nova equipa do V. Setúbal, o preparador fisíco destacou a importância da formação: «Acima de tudo o mais importante é criar uma nova estrutura. Não só nos seniores mas também na formação», disse. Apesar de admitir que ainda não teve tempo para avaliar a condição fisíca dos jogadores depois das férias, Carlos Azenha afirma que não deve haver problemas: «Não creio que tenha havido descuido por parte de nenhum jogador. São profissionais e portam-se como tal».

O preparador fisíco teceu ainda alguns elogios ao treinador Jorge Jesus: « É um bom treinador e acredito que um dia há-de chegar a um clube grande».

Mais Lidas

Patrocinados