Luís Duque: «Estou cansado»

6 fev 2001, 20:25

Presidente da Sporting SAD reafirma inocência de jogadores e técnicos Luís Duque afirmou hoje estar cansado depois de um ano intenso ao serviço do clube. Para o responsável, a culpa dos maus resultados não pode ser atribuída a jogadores e técnicos.

«Estou agastado e cansado», afirmou Luís Duque, presidente da Sporting SAD, à chegada ao aeroporto de Lisboa, antes da partida para o Funchal. As suas palavras não procuravam adjectivar as consequências da viagem de avião para a Madeira, onde o Sporting defronta o Nacional no jogo de desempate dos oitavos de final da Taça de Portugal, mas sim a terceira ameaça de demissão por parte do responsável, logo após a derrota caseira frente ao Sporting de Braga (1-2). 

«Tem sido um ano de vida muito intensa ao serviço do clube e os resultados não têm sido muito positivos. Os culpados não são os jogadores e os treinadores, há que acarretar com as responsabilidades. Vou tirar as devidas conclusões. Viajei para a Madeira para estar ao lado da equipa», assegurou o dirigente. 

Já no Funchal 

O Sporting aterrou no Funchal com cerca de 45 minutos de atraso em relação ao previsto devido ao mau tempo que se fez sentir durante a tarde. À chegada, Luís Duque considerou que o «Sporting tem a obrigação de vencer» embora guarde respeito ao Nacional «pelo que fez no primeiro jogo em Alvalade». Quanto à anunciada demissão, o presidente da SAD não quis fazer.

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados