Braga treinou no pavilhão por causa da chuva

30 nov 2000, 16:35

Odair e Féher ausentes da sessão de trabalho A forte chuva que se fez sentir hoje de manhã em Braga levou Manuel Cajuda a alterar os planos. O plantel treinou no pavilhão do ABC, enquanto Féher apurou a finalização no relvado secundário. Odair recupera da micorrotura.

A chuva que se fez sentir na cidade de Braga levou Manuel Cajuda a orientar o treino no pavilhão Flávio Sá Leite, a escassos metros do relvado principal do Estádio 1.º de Maio. A folha de impedimentos tem dois nomes: Odair e Féher. O primeiro padece de uma microrrotura e deve falhar os próximos três jogos; o segundo não pode alinhar frente ao F.C. Porto, porque o seu passe pertence ao clube azul e branco. 

Os atletas disponíveis fizeram vários jogos de duração reduzida com uma bola de futebol de onze. Por motivos óbvios, as chuteiras ficaram no balneário e as sapatilhas foram o material preferido por todos, pois o piso do recinto obrigava outro tipo de alternativa. A circulação rápida foi o tema debatido pela equipa técnica, numa sessão de trabalho descontraída, cuja ausência de Odair acabou por ser o aspecto mais dominante. 

Ao mesmo tempo, Féher apurava a finalização no relvado do campo da ponte. O avançado húngaro ainda recupera de uma lesão na coxa esquerda, mas nunca virou a cara à luta durante o tempo em que foi exposto à carga física e técnica. Amanhã serão divulgados os convocados para o encontro com o F.C. Porto, a disputar no sábado.

Patrocinados