«Mário Silva é um grande jogador», reconhece Rubens Júnior

16 jul 2001, 15:34

Forte concorrente para o lugar de lateral-esquerdo

Uma das lutas mais interessantes que se prevêem no plantel portista situa-se no lugar de lateral-esquerdo. Mário Silva e Rubens Júnior são os candidatos. Dois jogadores que já deram provas do seu valor e que tentarão impor-se na formação principal.  
 

-- Que opinião tem de Mário Silva?

-- Como pessoa, ainda não o conhecia. Estou a conhecê-lo agora neste estágio e tenho, sinceramente, a melhor das impressões dele. Dá para perceber que é uma pessoa humilde, que trabalha, que faz o que é pedido. 

-- E como jogador?

-- Acho que é um grande jogador, claro. Passou pelo Boavista, Nantes, são grandes clubes, se eles viram que tem capacidades para lá jogar, isso diz tudo sobre o seu valor. A contratação feita pelo Porto foi a prova final. Estou certo que o Porto vai ficar bem servido de laterais-esquerdos... 

-- O Esquerdinha faz falta a este Porto?

-- Quem está presente, é que faz falta. É assim que vejo essas coisas. Já quando foi a saída de Jardel, puseram-me a mesma questão e respondi da mesma forma. Aos que foram, a gente só tem que desejar boa sorte. O Esquerdinha tem uma carreira para seguir: que seja feliz. Principalmente por se tratar de um amigo, um jogador que já conhecia lá do Brasil.

Mais Lidas

Patrocinados