Capucho, Pavlin e Maric já treinaram nas Antas

1 mar 2001, 19:24

Só Alenitchev e Cândido Costa não regressaram ao trabalho O F.C. Porto voltou a trancar as portas, depois de três dias de abertura. Fernando Santos volta, amanhã, sexta-feira, a dirigir um treino longe do olhar dos jornalistas e dos adeptos.

Capucho, Pavlin e Maric já participaram no treino desta tarde, quinta-feira, do F.C. Porto. Deste modo, só Cândido Costa e Alenitchev continuam ausentes. O primeiro participa no Torneio Internacional da Madeira, em sub-20, juntando-se sábado ao plantel portista, enquanto o russo chegou a meio desta tarde, no Porto, já depois do final do trabalho dos portistas. 

Maric, que chegou ontem ao final da tarde do seu país, para onde se deslocou autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos burocráticos, tendo voltado ao trabalho esta tarde. Pavlin actuou ontem, pela selecção eslovena, diante do Uruguai. Como chegou ao Porto ao início da tarde foi ainda a tempo de participar em parte do treino dirigido por Fernando Santos. O mesmo aconteceu com Capucho, que jogou ontem frente a Andorra, na Madeira. O extremo portista chegou às Antas perto das quatro da tarde, acompanhado por Silvino, treinador dos guarda-redes do F.C. Porto e da selecção nacional. 

O F.C. Porto realizou esta quinta-feira um treino à porta fechada, no relvado principal do Estádio das Antas. Depois de três dias de abertura, o conjunto portista regressa, assim, a uma fase de contenção, confirmada com o treino de amanhã, sexta-feira, que também será vedado a olhares de jornalistas e adeptos. Esse apronto está agendado para as 10 horas.  

Entretanto, Jorge Costa e Esquerdinha, que recuperam de lesões, integraram os trabalhos com o resto do grupo. O lateral-esquerdo brasileiro deverá estar apto para o encontro com o Farense (21 horas de domingo).

Mais Lidas

Patrocinados