Golo invalidado a Jordão estava mais de um metro dentro, diz treinador adversário

8 abr 2002, 17:22

Só o árbitro é que não viu Só o árbitro é que não viu que o remate do português fez a bola entrar na baliza, no jogo entre o WBA e o Rotherham.

O golo que o português Jordão marcou no domingo e o árbitro não validou, por achar que a bola não tinha entrado na baliza, estava «aí 1,3 metros» para lá da linha. Quem o diz é o próprio treinador da equipa adversária.

«Parece estar uma jarda e meia (1,3 metros) dentro, mas também já estava na altura de termos um bocado de sorte», afirmou o técnico do Rotherham, Ronnie Moore, depois do empate (1-1) com o West Bromwich Albion, a equipa de Jordão, em jogo da 44ª jornada da First Division inglesa.

O lance aconteceu a dez minutos do fim e parece que só o árbitro é que não viu a bola entrar. «A bola do Jordão está claramente dentro, nem é uma questão de estar perto da linha. Nem se pode argumentar que aquilo não foi golo. Está mais perto das redes do que da linha de baliza», disse Gary Megson, o treinador do West Bromwich.

O médio português, que tinha vindo a marcar golos nas últimas partidas, fica assim privado de mais um tento. Mas pelo menos a sua equipa conseguiu manter-se no segundo lugar, que dá acesso directo à Premier League.

Patrocinados