Escócia: Rangers, com Capucho no banco, afastado da taça da liga

5 fev 2004, 22:57

Só nas grandes penalidades foi encontrado o vencedor

O Glasgow Rangers, com Capucho no banco, foi afastado da taça da liga escocesa pelo Hibernian. O jogo terminou empatado, o prolongamento não desfez a igualdade e só na marcação e grandes penalidades foi possível encontrar um vencedor. O Hibernian vai jogar a final com o Livingston.

A equipa do português marcou primeiro, aos 40 minutos, por intermédio de Mols, mas aos 79 minutos Molls empataria o jogo para o Hibernian. Como no fim dos 90 minutos regulamentares se mantinha o empate e a eliminatória teria de ser resolvida em apenas um jogo, recorreu-se ao prolongamento, mas nem aí a igualdade foi desfeita, tudo ficou decidido na marcação de grandes penalidades.

Gary Calwell, do Hibernian, foi o primeiro a ser chamado a marcar e não falhou. Menos sorte teve Arveladze, do Rangers, que acertou na barra. Depois, o remate de Dobbie foi defendido por foi defendido por Klos; logo a seguir, foi a vez de Andersson, guarda-redes do Hibernian, brilhar ao negar o golo a Ball. Oconnor não teve sorte, pois Klos voltou a defender. Moore (Rangers) e Brown (Hibernian), conseguiram marcar e Nerlinger, colega de Capucho, também não falhou. McManus e Vanoli também acertaram com a baliza, pelo que o jogo parecia destinado a não ser resolvido tão cedo. Para «animar», Doube falhou e Andersson defendeu a grande penalidade marcada por Khizanishvili. Murdock marcou para o Hibernian e Frank de Boer falhou a última oportunidade para o Rangers.

Mais Lidas

Patrocinados