Barcelona esmaga (3-0) Newcastle de Hugo Viana

8 ago 2002, 00:03

Português actuou durante os 90 minutos Português actuou durante os 90 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota.

O Newcastle de Hugo Viana foi esmagado pelo poderoso Barcelona por um concludente 3-0, no último teste da equipa de Van Gaal antes da participação na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde vai defrontar o Légia de Varsóvia.

Foi um jogo de muitas emoções, pelo que não foi difícil encher St. James' Park com mais de 51 mil pessoas. Primeiro veio a homenagem ao treinador Bobby Robson, presenteado com um Troféu de Mérito por feitos alcançados no clube, depois foi o colombiano Faustino Asprilla, convidado especial do presidente Freddy Shepherd. No que respeita ao encontro, já se sabe que Robson reencontrava a sua antiga equipa, ainda para mais com o seu successor Van Gaal sentado no banco dos espanhóis.

Hugo Viana jogou durante os 90 minutos e apesar de ter contribuído para algumas jogadas de perigo, não conseguiu evitar a derrota. O primeiro golo do jogo surgiu aos 28 minutos, por Kluivert e pouco depois foi a vez de Saviola marcar, após uma boa jogada de combinação com Mendieta. Cinco minutos após o intervalo, Luis Enrique fez o 3-0 final, mais uma vez servido pelo reforço Mendieta, que começa a demonstrar grandes pormenores.

Mais Lidas

Patrocinados