Venda de camisolas do São Caetano aumenta cinco vezes

19 dez 2000, 15:41

Reflexo da excelente campanha do «Azulão»

A excelente campanha que o São Caetano tem feito na Taça João Havelange já está a trazer lucros para o clube. A procura de camisolas da formação do Estado de São Paulo aumentou cerca de cinco vezes nas últimas semanas. 

«Estamos a trabalhar fortemente para aumentar o fornecimento. Na medida do possível, estamos a tentar atender todos os pedidos, mas a procura é enorme», revelou Clésio Conte, gerente de marketing da empresa que fornece o material desportivo para o clube, a Rhummell. 

O sucesso do «Azulão», como também é conhecido o São Caetano, é tão grande que a Rhummell já pensa utilizar a imagem do clube numa campanha da própria marca. Clésio Conte afirmou ainda que a empresa equaciona reformular o design da camisola. 

O São Caetano, clube onde actua o ex-benfiquista Aílton, está já apurado para a final da Taça João Havelange, depois de ter iniciado a prova no módulo amarelo, que corresponde à II divisão brasileira.

Brasil

Mais Brasil

Mais Lidas

Patrocinados