George Best diz que a equipa do Manchester United «é uma anedota»

23 set 2002, 15:11

Ex-jogador não acredita no sucesso dos «red devils» São demasiadas as dificuldades que o clube atravessa para que consiga chegar ao título, segundo Best.

George Best, recuperado do transplante hepático a que foi submetido em Julho, não hesita em criticar a sua antiga equipa, o Manchester United. Para Best, a equipa orientada por Alex Ferguson é «uma anedota» e considera que a equipa não tem hipóteses de conquistar o título esta época. E ainda se vai na sétima jornada.

«No início da temporada tinha a certeza que o Manchester estava a caminho de conquistar o título facilmente, mas estava enganado. A equipa é uma anedota. Sei que parece uma observação dura, mas a série de lesões, a perda de bons jogadores, a falta de disciplina e a instabilidade à volta da equipa são razões de mais», disse, citado pelo site football365.co.uk.

«Neste momento, até o Leeds, o Chelsea e o Newcastle estão melhores que o United - é o fim de uma era», continuou. Best acrescentou que o Manchester talvez consiga conquistar a Taça de Inglaterra, já que ninguém melhor do que os «red devils» se consegue impôr em momentos importantes. Por isso, o título está fora de questão, já que o campeonato precisa de «consistência».

O favorito ao título é o actual campeão, o Arsenal, e quanto às competições europeias, Best também se mostrou descrente: «Ninguém tem hipótese de bater o Real Madrid, talvez o Liverpool chegasse perto.»

Patrocinados