França: Chilavert não quer continuar no Estrasburgo

30 ago 2002, 19:15

Guarda-redes paraguaio já comunicou decisão ao clube francês José Luis Chilavert, guarda-redes paraguaio, assegurou esta sexta-feira que não vai continuar no Estrasburgo.

José Luis Chilavert, guarda-redes paraguaio, assegurou esta sexta-feira que não vai continuar no Estrasburgo e já comunicou a sua decisão ao director desportivo do clube francês, Marc Keller.

«Já não tenho vontade de jogar no Estrasburgo, não voltarei a vestir a camisola do clube», referiu o carismático guarda-redes a um jornal da Alsácia. Chilavert considera que lhe faltaram ao respeito, sobretudo quando ouviu o treinador Ivan Hasek dizer ao director e ao presidente que a situação era catastrófica e que era necessário contratar outro guarda-redes, depois de Chilavert ter participado na conquista da Taça da Liga e na subida de divisão.

O internacional paraguaio disse ainda que o Estrasburgo lhe deve muito dinheiro, sem referir números. Num comunicado oficial publicado no site do clube, o Estrasburgo diz querer acabar rapidamente com esta polémica e que não tem qualquer dívida para com o jogador.

Patrocinados