Jorge Andrade rodeado de cuidados em Zurique

21 ago 2001, 19:22

Ainda a luxação no ombro direito O treino de ambientação foi breve e não justificou a utilização dos holofotes. Apenas alguns cuidados com o ombro do defesa-central.

O treino de adaptação do F.C. Porto ao relvado do Estádio Hardturn, onde amanhã decide o acesso à Liga dos Campeões, diante do Grasshopper e perante a desvantagem de ter empatado (2-2) nas Antas, não durou mais de 40 minutos, resumindo-se a breves exercícios com bola, em pequenos grupos, depois dos inevitáveis exercícios de aquecimento, que compreenderam trabalho de aceleração. 

O curto despenho dos 19 convocados revelou ainda o especial cuidado com Jorge Andrade, ainda não totalmente restabelecido de uma luxação no ombro direito, sofrida em Alvalade e justificação bastante para dispensar o central de qualquer «número» que envolvesse o risco de abusar da flexibilidade dos braços. 

Os jogadores não chegariam a ambientar-se à iluminação artificial do estádio, porque a sessão decorreu uma hora e 15 minutos mais cedo em relação à hora do jogo de amanhã, ou seja, muito antes de a noite justificar a utilização dos holofotes.

Patrocinados