F.C. Porto: Hilário mantém suspense sobre o seu destino

12 jun 2001, 17:27

Esteve nas Antas e deverá ser cedido

Depois de uma hora na SAD portista, Hilário deixou, há instantes, a Torre das Antas, já seguro do que o espera, mas mantendo o «suspense» sobre o seu destino, que deverá prever a sua cedência, face ao número excessivo de guarda-redes que mantêm contrato com o F.C. Porto. 

À saída e diante das questões dos jornalistas, Hilário foi evasivo, manifestando desde longo a intenção de nada dizer. Pressionado pelas insistências, mas imperturbável, acabaria por confirmar que fora chamado à SAD, onde lhe foram revelados os planos do clube a seu respeito, os mesmos que soube manter ainda em segredo. 

«Isso será comunicado mais tarde», disse o guarda-redes, recusando-se a revelar qual o teor da conversa mantida com a administração da SAD. Reconheceria, contudo, que, dependendo da sua vontade, permaneceria nas Antas. «É lógico que sim», comentou, quando já se acomodava ao volante do seu automóvel. Depois de fechada a porta, ainda lhe sobrou disposição para desejar «boas férias», enquanto arrancava lenta e cuidadosamente.

Mais Lidas

Patrocinados