«Foi a melhor exibição da época», exulta Mourinho

29 nov 2002, 00:57

F.C. Porto-Lens, 3-0 (reportagem) Técnico do F.C. Porto elogia a sua época, particularmente pela primeira parte.

A vitória do F.C. Porto sobre o Lens (3-0), na terceira eliminatória da Taça UEFA, dá boas perspectivas de passagem aos oitavos-de-final da prova. Apesar da vantagem, José Mourinho não quer euforias, apesar de elogiar a exibição da sua equipa.

Defendendo que «o resultado reflecte a superioridade» portista, atreve-se ainda a dizer que não seria de destoar se a sua formação tivesse marcado «mais um ou dois golos» no jogo desta noite. «Fomos muito melhores, houve uma diferença abismal entre as duas equipas, nomeadamente na primeira parte, em que tivemos 45 minutos de sonho. Este Lens, de facto, tem duas caras e fora de casa é uma equipa que se deixa pressionar pelo adversário, mas em casa assume o jogo», disse.

Confiante na sua equipa, reconhece que os seus jogadores estão num «nível emocional bom» e espera que assim continuem, porque, de facto, esta noite voltaram a estar muito bem: «O F.C. Porto acabou de fazer, certamente, a melhor exibição da época. Sei que tenho um grupo fantástico, que pode assimilar um, dois ou três jogadores menos utilizados, por isso espero que continuem com este ritmo, apesar de ser muito difícil de controlar o aspecto emocional».

Leia ainda:

Postiga conta que no segundo golo «já estava a falar com o Capucho»

Treinador do Lens reconhece a superioridade do F.C. Porto

Deco: «Admito vestir a camisola da selecção portuguesa»

Mais Lidas

Patrocinados