Farense quer Zé Tó de volta

17 jul 2000, 03:04

Algarvios invocam pré-acordo

David Santos, presidente da SAD do Farense, voltou hoje a reafirmar que quer o jogador Zé-Tó de volta ao clube, pois o seu contrato só expira no final do mês. Zé-Tó, que assinara um pré-acordo com o clube algarvio, viria posteriormente a assinar contrato pelo União de Leiria estando actualmente já a trabalhar no seu novo clube, o que é ilegal na óptica dos dirigentes algarvios 

«Até final do mês, o Zé-Tó é jogador do Farense e como tal tem que estar ao serviço do clube», disse David Santos. Zé-Tó, continua a fazer parte dos planos dos algarvios, para quem o pré-acordo e deve ser cumprido. Mas, para já interessa é ter o jogador de volta até ao dia 31 deste mês. Depois, diz David Santos, «logo se verá...».  

Djurdjevic já treinou 

Entretanto, o Farense continua em estágio em Vila Real de Santo António com a novidade Djurdjevic, o sérvio contratado ao Ourense. O jogador, devidamente autorizado pela SAD farense só se apresentou hoje ao serviço porque esteve em competição pelo seu anterior clube até final do mês passado. 

Hugo Gomes e Pinhal estão lesionados, tendo a necessidade de fazerem tratamentos em Faro na clínica de Fernando Belo, e Hassan em recuperação tem estado a elevar os níveis físicos. Fábio, que também estava tocado, já treinou sem limitações.

Mais Lidas

Patrocinados