Pacheco e o regresso de Sanchez e Frechaut: «Dão outro elan»

23 set 2002, 14:03

Treinador do Boavista ainda não sabe se vão ser titulares Treinador do Boavista ainda não sabe se vão ser ou não titulares.

O Boavista sofreu várias contrariedades neste início de época. Primeiro foi a lesão de Frechaut, depois Sanchez, Goulart, Erivan e Paulo Turra. Azares sucessivos que têm limitados as escolhas do treinador.

Mas nem tudo são más notícias, pois Sanchez e Frechaut voltaram a ser convocados, tendo em vista o jogo de amanhã, com o Santa Clara. Os dois jogadores parecem já ter recuperado das lesões que os têm afastado da equipa e poderão até ser incluídos no «onze».

«Convoqueio-os, mesmo sabendo que não poderão estar no máximo, pois não jogam há algum tempo. Vão precisar de mais alguns dias para adquirem estabilidade. Reconheço que são jogadores que dão um outro elan à equipa e a lista de convocados acaba podr estar mais recheada», referiu.

A dúvida sobre a sua utilização só deverá ser dissipada poucos momentos antes do início do encontro, uma vez que o treinador tenciona ter «uma conversa amanhã» com os dois jogadores, para tentar perceber «se estão preparados, ou com algum receio de entrar».

Erivan já tem vindo a treinar melhor, após a lombalgia contraída em Sófia, mas ainda não pode jogar, enquanto que Alexandre Goulart «voltou a queixar-se de dores no joelho», pelo que «é melhor não arriscar, pois tem de estar toda a gente a 100%».

Textos relacionados:

Boavista: Frechaut e Sanchez voltam aos convocados

«Só sabemos jogar de uma forma e não vamos abdicar disso», assegura Pacheco

Treinador do Boavista quer «anular e derrubar o Santa Clara»

«Postura de Pedrosa é um exemplo», considera Jaime Pacheco

Patrocinados