Oito contos para ver a Roma no Bessa

9 out 2000, 15:30

Sócios do Boavista pagam mil escudos

Oito mil escudos. Este é o preço dos bilhetes do público geral para o encontro entre o Boavista e a Roma, a contar para a segunda eliminatória da Taça UEFA (26 de Outubro). A direcção axadrezada só irá colocar 1250 ingressos à disposição dos não associados, número que se aproxima dos lugares distribuídos aos adeptos do Benfica, há duas jornadas. 

Os sócios do Boavista apenas terão de despender mil escudos para presenciar o jogo com a equipa italiana, enquanto as senhoras, menores e reformados podem ver o desafio pela módica quantia de quinhentos escudos. Por isso, os responsáveis aconselham os não associados a aproveitarem a oportunidade para se filiarem no clube do Bessa, tendo em conta a diferença de preços. 

Na sexta-feira, os axadrezados recebem o Paços de Ferreira, às 21 horas, encontro em que os sócios já devem ser portadores dos novos cartões, que devem ser levantados na secretaria do clube entre as 9.30 e as 18 horas. Os filiados sem ficha de actualização de dados deverão preenchê-la nos próximos dias, fazendo-se acompanhar de uma fotografia tipo passe.

Patrocinados