Paulo Madeira: «Quero voltar a jogar em Dezembro»

23 set 2002, 00:07

Entrevista ao Maisfutebol Após a rescisão com o Benfica, o defesa pode assinar por outro clube e garante que pretende prosseguir a carreira.

Depois de ter rescindido contrato com o Benfica, e partindo do princípio de que a justa causa por atraso nos vencimentos será reconhecida, Paulo Madeira é livre de se vincular a outro clube a partir de Dezembro. O futebolista garante que quer voltar a jogar, coisa que não faz há praticamente um ano e meio, desde que foi dispensado do plantel principal da Luz.

Em conversa com o Maisfutebol, o defesa-central diz-se «moralizado», confessa que não tem ainda «qualquer perspectiva de como se passarão as coisas» e sublinha o que sente neste momento: «Claramente, penso que ainda vou jogar futebol. Estou moralizado, vou treinar e o futuro a Deus pertence. Neste momento não tenho qualquer perspectiva, mas acredito que tudo vai correr bem. Fisicamente poderei não me sentir totalmente bem, depois de tanto tempo sem competição, mas espero nestes dois meses trabalhar no sentido de chegar a Dezembro em boa forma.»

Leia também:

Paulo Madeira: «Não fui tratado como ser humano»

Paulo Madeira: «Toni disse-me que não podia fazer nada...»

Paulo Madeira: «Na minha recuperação, o fisioterapeuta chamou-se... Paulo Madeira!»

Paulo Madeira «iliba» Vilarinho e João Salgado

Paulo Madeira lembra a mágoa de ter sido apresentado de muletas

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados