Luís Filipe Vieira, em lágrimas: «Ninguém voltará a vestir a camisola 29»

26 jan 2004, 22:52

Promessa do presidente dos «encarnados»

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, visivelmente emocionado, prestou uma curta declaração poucos minutos depois de a urna com o corpo do jogador ter entrado no estádio da Luz. Lutando para conter as lágrimas, o responsável máximo dos encarnados, ladeado por Hélder, capitão de equipa, agradeceu as manifestações de solidariedade recebidas e dirigiu algumas palavras em intenção da família do jogador:

«Numa altura em que a nossa instituição vive um momento particularmente difícil, para não dizer uma tragédia, agradecemos a todos os benfiquistas e a todas as pessoas que de Guimarães a Lisboa acompanharam o Miki. O Benfica perdeu um grande atleta e um grande homem, mas, mais importante, a família perdeu um bom filho e um grande homem também. O que este clube pode fazer, e vai fazer de certeza, é garantir que esta camisola com o número 29 ninguém a voltará a vestir».

O capitão do Benfica, Hélder, de quem se esperavam também algumas palavras, acabou por deixar o local sem falar em público, por não se encontrar emocionalmente capaz de o fazer.

Benfica

Mais Benfica

Mais Lidas

Patrocinados