Cabral: «Esta foi a pior época da minha vida»

24 mai 2003, 18:10

Jogador do Benfica admite falta de confiança Depois de várias lesões que o afastaram da equipa titular do Benfica, Cabral admite estar desanimado. No final de uma época que raramente foi escolha de Camacho, o jogador garante que estar recuperado e com condições para vingar no Benfica.

«Esta foi, sem dúvida, a pior época da minha carreira.» Cabral, jogador do Benfica, admite estar desanimado com o último ano de competição, em que sofreu várias lesões que o afastaram da equipa do Benfica. «Existiram vários motivos para que as coisas fossem assim, mas agora sinto-me bem e restabelecido», garante o defesa.

«Falta-me um pouco de confiança e isso surge com os jogos.» Cabral, que não tem feito parte da lista de convocados de José António Camacho, admite que «não tem existido muitas oportunidades», mas que se sente «com capacidades e condições para vingar no Benfica».

Em relação à possibilidade de se transferir para outro clube, Cabral lembra que tem um contrato com o clube da Luz e que «nem da parte do Benfica nem de qualquer outro clube surgiu qualquer contacto». Contudo, admite que «daqui a uma semana ou duas as coisas poderão ser diferentes, porque no futebol as coisas são mesmo assim».

Apesar das contrariedades, Cabral garante que quer «defender as cores de Benfica até ao fim». «O meu desejo é continuar o meu trabalho», conclui.

Benfica

Mais Benfica

Patrocinados