Acidente faz dois feridos graves e corta trânsito na Avenida Marginal em Oeiras

Agência Lusa , DCT
21 dez 2021, 19:57
Acidente
Acidente

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, o acidente obrigou ao corte da Avenida Marginal “nos dois sentidos”

PUB

Uma colisão entre dois veículos ligeiros na Avenida Marginal, em Oeiras, fez esta terça-feira dois feridos graves e obrigou ao corte da via em ambos os sentidos, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa (CDOS).

“A ocorrência foi às 16:38, na Estrada Nacional 6, também designada  Avenida Marginal, e tratou-se da colisão entre dois veículos ligeiros, com incêndio de um dos veículos”, precisou a mesma fonte à agência Lusa.

PUB

De acordo com o CDOS, há a registar duas vítimas graves. No entanto, a fonte não soube precisar para que hospital foram transportadas.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, o acidente obrigou ainda ao corte da Avenida Marginal “nos dois sentidos”. Estavam no local pelas 18:00 elementos dos bombeiros, da PSP e do INEM, num total de 16 operacionais apoiados por sete veículos.

A Lusa tentou, sem sucesso, contactar o INEM para saber qual o destino dos feridos graves.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa (CDOS), a circulação está “transitável” em ambos os sentidos desde as 20:00.

PUB
PUB
PUB

Notícia atualizada às 21:00

Uma newsletter para conversarmos - Decisão 22

Envie-nos as suas questões e sugestões de temas, responderemos pela caixa do correio

Saiba mais

País

Mais País

Patrocinados