Sporting e ministro debatem Euro-2004

31 out 2000, 21:40

Dirigentes leoninos satisfeitos após reunião

O presidente do Sporting, Dias da Cunha, esteve hoje reunido com o ministro Armando Vara, para discutir questões relacionadas com o Euro-2004. Após o encontro, os responsáveis do Sporting manifestaram-se convictos de que as obras para o novo estádio do clube, um dos dez recintos que albergará provas do Campeonato da Europa, comecem ainda no mês de Novembro, como previsto. 

Ao todo, o Sporting espera receber do Estado oito milhões de contos para o Euro-2004, sendo 3,3 milhões referentes a 25 por cento do custo do estádio e 4,7 para acessos e estacionamento. 

Na próxima quinta-feira os dirigentes do Sporting têm nova reunião para falar do Euro-2004, desta vez na Câmara Municipal de Lisboa, que deverá ser um dos parceiros do clube no projecto. 

Soares Franco rende Horta e Costa 

Filipe Soares Franco será entretanto anunciado esta noite como o substituto de Horta e Costa com o pelouro de vice-presidente da SAD do Sporting para a área financeira.  

Horta e Costa demitiu-se alegando motivos profissionais, depois de muita polémica em torno de umas declarações suas, reclamando dinheiro para a SAD. O ex-administrador cumpre esta noite o seu último acto no cargo, apresentando o Relatório e Contas que deverá ser aprovado em Assembleia Geral de accionistas da SAD.

Sporting

Mais Sporting

Patrocinados