Márcio Santos diz que não foi dispensado pelo Boavista

30 jun 2002, 18:53

Avançado chegou hoje a Portugal Avançado chegou hoje a Portugal, convicto numa boa temporada no Estádio do Bessa.

O Boavista promete entrar em grande na nova época e o reforço que fez do plantel é um sinal disso mesmo. Um dos sectores mais reforçados é o ataque, com a contratação de Luiz Cláudio, Cafu e Sanã para o lugar de ponta-de-lança.

Após uma temporada em que ficou demonstrado que o ataque não era, claramente, um dos pontos fortes dos axadrezados, a tentativa é fazer frente exactamente a essa lacuna. Apesar de Silva, Márcio Santos e João Paulo possuírem boas referências, a verdade é que a equipa do Bessa foi apenas o quinto ataque do campeonato, ficando muito atrás do campeão Sporting (74 contra 53 golos).

Dos três pontas-de-lança da época passada, um deles já foi emprestado ao Varzim (João Paulo) e os outros dois têm sido constantemente apontados como dispensáveis. Se ontem Silva disse achar que o Boavista ainda contava com ele, hoje foi a vez de Márcio Santos também afirmar que nada sabe sobre uma eventual dispensa.

À chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, disse não saber «nada de concreto» em relação ao seu futuro, por isso não pretende «comentar» as notícias que têm sido avançadas nos últimos dias sobre a possibilidade de ser emprestado a um clube brasileiro. «Estou tranquilo e não sei de nada em relação à saída do Boavista. Só aquilo que tenho lido nos jornais, pois nunca ninguém falou comigo sobre essa hipótese. Não fui dispensado», disse.

Se na época passada apenas marcou cinco golos, ficando na retina o «hat-trick» ao Gil Vicente, o brasileiro avisa que pretende fazer muito melhor e a concorrência não o assusta: «Estou aqui para dar o meu melhor. O Boavista é o meu clube, por isso vou tentar fazer de tudo para fazer ainda melhor do que no ano passado».

Mais Lidas

Patrocinados