José Peseiro (Nacional): «Esta vitória tem um sabor diferente»

24 nov 2002, 01:24

Nacional afastou Marítimo na Taça de Portugal José Peseiro, treinador do Nacional, fez questão de valorizar a satisfação que lhe deu vencer o rival Marítimo

José Peseiro, treinador do Nacional, fez questão de valorizar a satisfação que lhe deu vencer o rival Marítimo, na quarta eliminatória da Taça de Portugal (1-1, 5-4 nos penalties). O técnico admitiu que o encontro foi de fraca qualidade e que a equipa esteve uns furos abaixo daquilo que é capaz de fazer e tem vindo a realizar na Superliga.

«Esta vitória dá-me grande satisfação e tem um sabor diferente», começou por dizer Peseiro, dedicando a passagem à quinta eliminatória a todos os nacionalistas. «O espectáculo não foi muito bom, temos de assumir isso e pedir desculpa. No entanto, é difícil jogar bem perante uma equipa que se defende muito bem», explicou o técnico.

José Peseiro disse que o Nacional «não parecia a mesma equipa que tinha vencido os dois últimos jogos campeonato». «Não estivemos tranquilos nem serenos. Houve vontade, querer, mas faltou qualidade no jogo. Quero salientar que não é fácil dar a volta a um resultado desfavorável frente ao Marítimo. Vamos gozar agora um pouco esta vitória.»

Na quinta eliminatória, Peseiro disse que quer «uma equipa menos difícil de forma a poder continuar a representar a Madeira na competição e, se possível, chegar à final para dar o prazer a todos os nacionalistas.»

Leia ainda:

Patrocinados