Mahon e Rodrigo nos convocados do Sporting

24 set 2000, 16:35

Campeões nacionais viajam amanhã para Moscovo Augusto Inácio já divulgou a lista dos convocados para o jogo da próxima quarta-feira frente ao Spartak de Moscovo. A estreia de Mahon e o regresso de Rodrigo Fabri são as grandes novidades. Em Lisboa ficam João Pinto e Paulo Bento, a cumprir castigo, Iordanov e Edmilson por opção técnica.

Mahon é a grande novidade da lista de convocados do Sporting para o jogo, da próxima quarta-feira, frente ao Spartak de Moscovo. Augusto Inácio apresentou hoje (domingo) os 19 escolhidos para o encontro da terceira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, onde se destaca o regresso de Rodrigo Fabri. 

De fora ficaram João Pinto, que foi expulso do jogo contra o Bayer Leverkusen por acumulação de amarelos, e Paulo Bento, ainda a cumprir castigo na sequência dos acontecimentos do Euro2000. Já Iordanove Edmilson ficarão em Lisboa por opção técnica do treinador.  

Assim, a lista de convocados do Sporting é constituída por Schmeichel, Nuno Santos, César Prates, Quim Berto, Beto, André Cruz, Phillip Babb, Rui Jorge, Dimas, Hugo, Bino, Horvath, Toñito, Mahon, Bruno Caires, Mpenza, Acosta, Sá Pinto e Rodrigo. 

André Cruz e Sá Pinto no ginásio 

Na véspera da partida para Moscovo, os campeões nacionais treinaram esta manhã no relvado principal do Estádio de Alvalade. Depois de vencer na noite de ontem (sábado) o Gil Vicente por 2-0, a equipa do Sporting efectuou um treino ligeiro, em especial para os jogadores que ontem completaram os 90 minutos da partida. 

André Cruz e Sá Pinto foram as grandes ausências, já que realizaram apenas trabalho de ginásio. Segundo o médico dos campeões nacionais, Gomes Pereira, os jogadores efecturam «exercícios de recuperação» tendo em vista a partida da próxima quarta-feira.  

Gomes Pereira salienta que «os atletas vão ser sujeitos a um grande desgaste e a uma viagem longa», pelo que o departamento médico do clube optou por uma atitude de prevenção. 

Os titulares que ontem defrontaram o Gil Vicente realizaram apenas exercícios de descompressão, durante cerca de meia hora, abandonando depois o relvado. Já Rui Jorge, que iniciou o jogo no banco, efectuou treino condicionando durante toda a sessão. 

Os restantes jogadores do plantel realizaram exercícios de controlo e posse de bola, terminando a sessão com a habitual peladinha em metade do campo. 

O Sporting viaja amanhã (segunda-feira) pelas 9 horas para Moscovo, numa viagem que deverá prolongar-se por cerca de seis horas.

Sporting

Mais Sporting

Mais Lidas

Patrocinados