Boavista: Frechaut e Sanchez voltam aos convocados

23 set 2002, 12:37

Primeira chamada da época para o internacional português Boas notícias para Jaime Pacheco: Frechaut pode fazer o primeiro jogo da época e Sanchez também está recuperado.

Os regressos de Frechaut e Sanchez à lista de convocados dos Boavista constituem a grande novidade nas escolhas de Jaime Pacheco para o jogo desta terça-feira, com o Santa Clara (21.45, no Bessa). O internacional português é chamado pela primeira vez esta época, depois de ter sofrido uma fractura de stress na pré-temporada. O último jogo oficial de Frechaut foi pela Selecção portuguesa, em 10 de Junho, na vitória por 4-0 sobre a Polónia.

Quanto a Sanchez, finalmente recuperado, já não integrava o lote de convocados desde o primeiro jogo dos boavisteiros na Superliga, frente ao V. Setúbal, no Bonfim. Em relação à convocatória para o jogo da última Taça UEFA, frente ao Maccabi Tel Avive, em Sófia, registam-se as saídas de Paulo Turra e Erivan, lesionados, e de Pedro Santos, por opção técnica.

Alexandre Goulart, que já dava sinais de estar nas melhores condições físicas, voltou a acusar dores num joelho, durante o treino desta manhã, realizado à porta fechada no relvado principal do Bessa.

Convocados: Ricardo e Khadim; Frechaut, Jorge Silva, Mário Loja, Saúl, Rui Óscar, Éder; Sanchez, Jocivalter, Ico, Ávalos, José Pedro, Bosingwa; Silva, Luiz Claúdio, Cafú, Duda e Martelinho.

Textos relacionados:

«Só sabemos jogar de uma forma e não vamos abdicar disso», assegura Pacheco

Treinador do Boavista quer «anular e derrubar o Santa Clara»

Pacheco e o regresso de Sanchez e Frechaut: «Dão outro elan»

«Postura de Pedrosa é um exemplo», considera Jaime Pacheco

Patrocinados