Superliga: Luís Campos foi a quinta vítima do chicote

23 fev 2003, 17:03

Depois de Manuel Fernandes, Jesualdo Ferreira, João Alves e Marinho Peres A mudança técnica em Setúbal ditou o quinto despedimento em 23 jornadas. Nem é das piores médias...

Luís Campos foi a quinta vítima de chicotadas psicológicas esta época na Superliga. A derrota por 2-6 com o Benfica ditou o fim de linha para o trabalho do técnico no Bonfim, sucedendo a Manuel Fernandes, Jesualdo Ferreira, João Alves e Marinho Peres na lista dos treinadores que cessam funções antes do tempo.

O Setúbal engrossa, assim, o lote de equipas com mudanças técnica esta época, depois de Santa Clara, Benfica, Académica e Belenenses. Ainda assim, e tendo em conta foi a quinta saída em 23 jornadas, pode dizer-se que esta até tem sido uma época calma neste tipo de situações.

A primeira mudança foi só à jornada 11, quando Manuel Fernandes e Jesualdo Ferreira deixaram o Santa Clara e o Benfica. A terceira foi na ronda seguinte: João Alves saiu da Académica, veio Artur Jorge.

O quarto despedimento ocorreu na jornada 19, quando Marinho Peres abandonou o Belenenses. Foi interinamente rendido pelo adjunto Nené e depois em definitivo por Manuel José.

Patrocinados