Ivan Moreno não fica no F.C. Porto

22 jul 2001, 01:17

Médio hispano-argentino deverá continuar em Portugal O período à experiência nas Antas terminou, pelo que terá de procurar outro clube.

Foi apresentado como reforço do F.C. Porto na presente época, sendo mesmo uma das caras novas na apresentação holyhoodesca aos sócios, mas afinal não assinou contrato e já não vai voltar a treinar no Estádio das Antas.

Ivan Moreno y Fabianesi tem 21 anos, nasceu em Badajoz, mas é hispano-argentino, tendo actuado na época passada no Rosário Central. Entrou nos projectos dos portistas na sequência da transferência de Pizzi para o clube argentino, motivando mesmo algumas viagens de Rui Barros até às Pampas para observar o jogador.

Integrou o estágio da equipa em Clairefontaine, nunca foi opção para Octávio Machado, dado o excesso de jogadores para aquela posição, a de médio organizador de jogo. Deparado com esta situação, o jovem jogador acabou por não assinar e vai, agora, procurar outra solução.

Contactado por Maisfutebol, o seu empresário, Jorge Balbis, destaca o facto do Ivan nunca ter sido escolhido para jogar e assegura que «até segunda ou terça-feira deverá ser encontrada uma solução, que deverá passar por Portugal, pois já existem várias hipóteses em vista».

Mais Lidas

Patrocinados